domingo, 3 de abril de 2011

Ricardo Almeida pendura as luvas

Sua última luta no UFC foi contra MIke Pyle, derrotado por
decisão unânime
Com 18 lutas no MMA, 13 vitórias e cinco derrotas, Ricardo Almeida se aposenta. 

O brasileiro, Ricardo “Cachorrão” Almeida recentemente anunciou sua aposentadoria, Cachorrão falou que não existe a possibilidade da história se repetir e mudar de ideia sobre sua aposentadoria no MMA, dizendo que dessa vez ele não pode fazer isso.

Em entrevista ao MMAWeekly.com, Almeida disse:

"Não há chance de você me ver de volta desta vez. Eu não tenho mais 25 anos. A última vez que eu parei, eu parei porque eu não queria fazê-lo. Levei quatro anos e decide talvez eu ainda seja forte o suficiente, eu não vou fazer isso porque eu não quero, mas porque eu não posso. "

"Eu acho que um monte de caras demoram muito tempo, e eu não quero ser um deles.”

"Eu sempre vou fazer  parte do esporte, seja através de coaching , na compra de todos os pay-per-view ou ensinando as pessoas.
O MMA é a minha vida. Vou treinar até o dia em que eu realmente aposentar, até que joguem um pouco de terra em cima de mim. "

Almeida retornou ao octogono em 2008, das oito lutas que fez, venceu cinco e perdeu três, contra PatrickCote, Matt Hughes e Mike Pyle no UFC 128.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons