quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fedor revela que pensou em descer de categoria

Com o título de melhor lutador do mundo, Fedor Emelianenko revelou que já conversou com sua equipe sobre a possibilidade de baixar de categoria, para a dos meio-pesados. Porém, do Strikeforce não teve nenhuma oferta para o russo na categoria em que o atual campeão é Dan Henderson.

Confira a seguir parte da tradução da entrevista de Fedor para o MixFight.nl

Mix Fight: Você considera a descida para os meio-pesados? E, possivelmente, um luta contra Dan Henderson pelo título dos meio-pesados?

Fedor: "Sim, eu tenho falado sobre isso com o meu empresário Vadim Finklestein. Mas, até onde eu sei, não há nenhuma oferta feita pelo Strikeforce para lutar como um peso-pesado leve".

Mix Fight: No final da luta contra o Antonio "Pezão" Silva, você anunciou que poderia se aposentar. Você está de volta aos treinos e parece motivo. Como você se sente sobre isso agora?

Fedor: "Para mim foi um momento decepcionante quando eu perdi a luta contra o Antonio Silva. Não era um momento de fraqueza, mas naquele momento era a maneira que eu senti. Voltar à Rússia, e falei sobre isso com a minha gestão, meu pai espiritual e minha decisão agora para continuar lutando".

Ele ainda falou que não considera se aposentar no momento, que deixa seu futuro nas mãos dos deuses. O russo também foi questionado sobre a aquisição recente do Strikeforce pela Zuffa LLC, dizendo que questões como esta não lhe dizem respeito.

Fedor deve voltar ao octógono em julho, seu adversário ainda está para ser anunciado. Ele está melhorando suas técnicas na trocação na Holanda, com o lenda do K-1, Ernesto Hoost. Será uma mudança para “O último imperador” voltar a sentir o gostinho da vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons