terça-feira, 12 de abril de 2011

Chael Sonnen



O lutador de Oregon, Chael Sonnen, resolveu soltar o verbo em sua primeira entrevista publicada após luta contra o brasileiro Anderson Silva. Ele falou principalmente do caso de doping pelo qual está sendo julgado na Côrte de Nevada, que acusa o uso de testosterona pelo americano.

Na entrevista Sonnen explica que espera por uma nova chance de se explicar perante Keith Kizer, diretor da comissão. Além de repetir reiteradas vezes que o fato não voltará a acontecer, Chael Sonnen aproveitou para pedir um retorno ao UFC o mais rápido possível. Durante a entrevista, como é de seu costume, Chael desferiu ofensas contra Wanderlei Silva e o croata Mirko CroCop, descrevendo-os como os mais fracos do cartel de lutadores UFC e afirmando que gostaria de enfrentar um dos dois em seu retorno. Mas seu retorno só será possivel após a renovação da sua licença de lutador do UFC, que devido à punição pelo doping, não foi renovada para 2011.

"Eu era um profissional, eu tinha a licença. Isso significa que eu deveria saber . Isso é o que um homem deve fazer, assumir responsabilidade pelas suas irresponsabilidades, e foi isto que fiz". Afirmou Sonnen.

Falar demais é uma característica de Chael Sonnen, haja visto as prévias da luta contra Anderson Silva, mas por enquanto não cabe a ele ficar pensando se Wanderlei ou CroCop são fracos ou velhos demais para lutar. Sonnen deve mesmo é se preocupar com o que vai dizer á Corte de Nevada para amenizar sua situação e com isto, tentar revalidar sua licença. O testemunho deve ocorrer na próxima sexta feira 15 de abril de 2011 ou então, somente no dia 27. Espero apenas que na hora de voltar ele, como grande lutador que julga ser, escolha alguém que seja bom o suficiente ao invés de querer lutar contra o pior nome do UFC.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons