terça-feira, 12 de abril de 2011

Chael Sonnen



O lutador de Oregon, Chael Sonnen, resolveu soltar o verbo em sua primeira entrevista publicada após luta contra o brasileiro Anderson Silva. Ele falou principalmente do caso de doping pelo qual está sendo julgado na Côrte de Nevada, que acusa o uso de testosterona pelo americano.

Na entrevista Sonnen explica que espera por uma nova chance de se explicar perante Keith Kizer, diretor da comissão. Além de repetir reiteradas vezes que o fato não voltará a acontecer, Chael Sonnen aproveitou para pedir um retorno ao UFC o mais rápido possível. Durante a entrevista, como é de seu costume, Chael desferiu ofensas contra Wanderlei Silva e o croata Mirko CroCop, descrevendo-os como os mais fracos do cartel de lutadores UFC e afirmando que gostaria de enfrentar um dos dois em seu retorno. Mas seu retorno só será possivel após a renovação da sua licença de lutador do UFC, que devido à punição pelo doping, não foi renovada para 2011.

"Eu era um profissional, eu tinha a licença. Isso significa que eu deveria saber . Isso é o que um homem deve fazer, assumir responsabilidade pelas suas irresponsabilidades, e foi isto que fiz". Afirmou Sonnen.

Falar demais é uma característica de Chael Sonnen, haja visto as prévias da luta contra Anderson Silva, mas por enquanto não cabe a ele ficar pensando se Wanderlei ou CroCop são fracos ou velhos demais para lutar. Sonnen deve mesmo é se preocupar com o que vai dizer á Corte de Nevada para amenizar sua situação e com isto, tentar revalidar sua licença. O testemunho deve ocorrer na próxima sexta feira 15 de abril de 2011 ou então, somente no dia 27. Espero apenas que na hora de voltar ele, como grande lutador que julga ser, escolha alguém que seja bom o suficiente ao invés de querer lutar contra o pior nome do UFC.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Júnior "Cigano" dos Santos


Moradia atual: Salvador, Bahia, Brasil
Idade: 25
Altura:    6' 4" (193 cm)
Peso: 238 lbs. (108 kg)
Histórico de MMA: 11-1-0
Qualidades: Boxe, Jiu-Jitsu 

Cidade Natal: Caçador – SC, Brasil
Moradia atual: Salvador, Bahia, Brasil
Idade: 26
Altura: 6' 4" (193 cm)
Peso: 238 lbs. (108 kg)
Histórico de MMA: (V-D-E) 12-1-0








quarta-feira, 6 de abril de 2011

UFC 131: confirmado Sam Stout vs. Yves Edwards

O Ultimate Fighting Championship recentemente anunciou o UFC 131: Lesnar vs dos Santos, que acontece dia 11 de junho, em Vancouver. Eles Também anunciaram a adição de mais lutas no card, totalizando em oito.
A mais nova é o confronto entre os veteranos lightweight, Sam Stout e Yves Edwards.

Stout (16-6-1) vem de vitória sobre Paul Taylor, no UFC 121, e desde o confronto, em outubro, ele não lutou mais. Stout ganhou três das suas últimas quatro lutas.
Yves Edwards( 40-16-1) depois de quatro anos afastado do UFC, voltou a promoção no UFC Fight Nigh 22: Marquardt vs. Palhares, vencendo o americano, John Gunderson, por decisão unânime.Com três vitórias seguidas o lutador, venceu sua última luta sobre Cody McKenzie, em janeiro.

UFC on Versus 4 em Pittsburgh

O UFC anunciou nesta quarta-feira que irá certamente levar o UFC on Versus 4, previsto para 26 de junho, ao Consol Energy Center, em Pittsburgh.

O evento já pensa há um bom tempo em promover um show em Pittsburgh, e agora finalmente o UFC chega à cidade.

Confiram algumas lutas confirmadas para o card:

Pat Barry vs Cheick Kongo
 Joe Stevenson vs Javier Vazquez
Tyson Griffin vs Manny Gamburyan.

Ainda não se sabe qual será a luta do main event.

Pamplona tem novo adversário nos EUA

A poucos dias de lutar no Ultimate Cage Battles (UCB), o brasileiro Eduardo Pamplona, de 37 anos, não irá mais enfrentar Johnny Davis no principal duelo do evento, neste sábado (09), em Ohio, nos Estados Unidos. O adversário foi trocado, e o atleta de São Paulo vai encarar Joe Bunch. A organização do UCB não informou o motivo da substituição.

Experiente, Pamplona vem de oito vitórias seguidas, a última delas conquistadas no Jungle Fight, em setembro do ano passado. Já o norte-americano Joe Bunch, de 27 anos, venceu seus dois últimos compromissos. Por conta de uma lesão, Maka Watson também está fora desta edição do UCB. Ele vai dar a vaga a seu companheiro de equipe Pete Martin, que vai enfrentar Justin Lawrence. Um dos lutadores brasileiros mais conhecidos do mundo, Wanderlei Silva, vai ministrar um seminário em conjunto com o evento no mesmo dia das lutas.

CARD COMPLETO (sujeito a modificação):

Ultimate Cage Battles
Ohio Nets Sports Complex, Ohio, Estados Unidos
Sábado, 09 de abril de 2011

- Eduardo Pamplona enfrentará Joe Bunch;
- Joe McCall enfrentará Patrick Harman;
- Torrance Taylor enfrentará Kyle Baker;
- Cortez Coleman enfrentará Matt Masterson;
- Tiawan Howard enfrentará Daron Cruickshank;
- Pete Martin enfrentará Justin Lawrence.

Fonte:http://tatame.com.br/

Previsão para Diaz Vs. Daley

O evento principal do Strikeforce, deste sábado, desde que a luta foi anunciada me aspirar a ver o embate. Valendo o cinturão de Nick Dias, campeão dos pesos-meio-médios, Paul Daley, tentará de tudo para se consagrar o campeão e tentar jogar alguma coisa na cara do UFC.
Mandado embora do Ultimate depois de esquentar a cabeça e agredir o pôlemico, Josh Koscheck, Daley tramou um caminho e apareceu entre os tops do Strikeforce.
A luta promete muita trocação e alguém beijando a lona mais cedo. Daley pode ser uma ameaça para o Diaz, um perigo na trocaçao devido seu boxe não tão afiado, mas pela sua potência. Ainda mais que Diaz adora lutar com a guarda baixa, apesar de seu queixo duro, um golpe bem aplicado de Daley pode apagá-lo.

Mas, essa técnica de Diaz pode dar certo, incluindo suas provocações básicas. E, se o seu oponene cair em sua armadilha a luta fica mais fácil para o campeão.

O caminho da vitória para que Diaz continue como campeão é tentar botar Daley para baixo, que não trabalha bem de costas para a lona e finalizá-lo. Porém, como Diaz adora uma emoção podemos esperar de tudo, inclusive num KO, que é a minha aposta.

Em breve previsões para as outras lutas.

Fedor revela que pensou em descer de categoria

Com o título de melhor lutador do mundo, Fedor Emelianenko revelou que já conversou com sua equipe sobre a possibilidade de baixar de categoria, para a dos meio-pesados. Porém, do Strikeforce não teve nenhuma oferta para o russo na categoria em que o atual campeão é Dan Henderson.

Confira a seguir parte da tradução da entrevista de Fedor para o MixFight.nl

Mix Fight: Você considera a descida para os meio-pesados? E, possivelmente, um luta contra Dan Henderson pelo título dos meio-pesados?

Fedor: "Sim, eu tenho falado sobre isso com o meu empresário Vadim Finklestein. Mas, até onde eu sei, não há nenhuma oferta feita pelo Strikeforce para lutar como um peso-pesado leve".

Mix Fight: No final da luta contra o Antonio "Pezão" Silva, você anunciou que poderia se aposentar. Você está de volta aos treinos e parece motivo. Como você se sente sobre isso agora?

Fedor: "Para mim foi um momento decepcionante quando eu perdi a luta contra o Antonio Silva. Não era um momento de fraqueza, mas naquele momento era a maneira que eu senti. Voltar à Rússia, e falei sobre isso com a minha gestão, meu pai espiritual e minha decisão agora para continuar lutando".

Ele ainda falou que não considera se aposentar no momento, que deixa seu futuro nas mãos dos deuses. O russo também foi questionado sobre a aquisição recente do Strikeforce pela Zuffa LLC, dizendo que questões como esta não lhe dizem respeito.

Fedor deve voltar ao octógono em julho, seu adversário ainda está para ser anunciado. Ele está melhorando suas técnicas na trocação na Holanda, com o lenda do K-1, Ernesto Hoost. Será uma mudança para “O último imperador” voltar a sentir o gostinho da vitória.

terça-feira, 5 de abril de 2011

PRIDE BEST MMA KNOCKOUTS!

Saudades do antigo Pride FC, um dos melhores eventos de MMA já realizados.

Nomes como Fedor, Wanderlei Silva, Crocop e muitos outros fizeram a sua história no MMA e do esporte.


UFC on Versus 4: Tyson Griffin Vs Manny Gamburyan

Tyson Griffin faz sua estreia no peso pena contra Manny Gamburyan, no UFC on Versus 4

Com três derrotas seguidas, Tyson Griffin corre o risco de ser cortado do UFC, se perder mais uma. Griffin tem a chance de mudar a história e fazer as pazes com a vitória, descendo de categoria, ele enfrenta o peso pena, Manny Gamburyan, no UFC on Versus 4.

Tyson Griffin tem experiência na categoria, em 2005, ele venceu Urijah Faber, conquistando o título do Gladiator Challenge.  Assim como aconteceu com Gamburyan, que deixou a categoria lightweight do UFC e foi para a divisão dos penas do WEC, em 2009.

A última luta de Gamburyan foi contra o campeão dos penas, no antigo WEC,  José Aldo, que perdeu para o campeão por KO. Antes da luta pelo cinturão ele vinha de três vitórias seguidas. Griffin perdeu suas últimas lutas para Nik Lentz, Takanori Gomi e Evan Dunham.

A luta está marcada para 26 de junho, os dois lutadores são bastante empolgantes, provavelmente teremos um  ótimo combate.

Shogun: retorno em agosto

Shogun Rua já treina leve e projeto retorno ao octógono em agosto

O gerente do ex-campeão dos meio-pesados do UFC Mauricio Rua, Eduardo Alonso, revelou que o brasileiro já está de volta aos treinos leves e ansioso por um retorno ao octógono, possivelmente durante o mês de agosto.

Em entrevista ao FightHype.com, Alonso disse.

"Já estamos conversando com a UFC sobre sua próxima luta. Eles são realmente muito favorável a nós e após a luta, Dana entrou no vestiário para mostrar o apoio e disse que a falta de ritmo foi importante para o Shogun”.

Mostrando seu apoio, Dana, revelou que quando Shogun estiver pronto, para chamá-lo, porque eles o queriam de volta ao octógono em breve. Sobre as perguntas dos fãs se Shogun tinha machucado Alonso contou “felizmente Mauricio não se machucou. Após a luta, eu o levei para o hospital para exames e estava tudo bem. Ele teve algum inchaço em volta dos olhos e nada mais. Ele está treinando leve”.

A volta de Shogun pode ser no UFC Rio, que acontece 28 de agosto. Card que teve ser preenchudo pelos brasileiros.

UFC 132: Wanderlei Silva vs. Chris Leben

Depois dos pedidos dos fãs e dos lutadores, e apesar do presidente do UFC, Dana White demonstrar que não cederia aos pedidos, não teve outra senão marcar o embate.

O maior evento de MMA do mundo anunciou o confronto entre os médios, Chris Leben e Wanderlei Silva, para o UFC 132, que acontece no dia 02, de julho, em Las Vegas, Nevado.

Wanderlei que queria uma luta antes da revanche contra seu algoz Vitor Belfort conseguiu o que queria. E tudo indica que para o UFC Rio, acontecerá a tão esperada revanche.

O brasileiro não entra no octogono desde fevereiro de 2010, quando venceu por decisão o inglês, Michael Bisping, pelo UFC 110.

Já o americano, fez sua última luta no UFC 125, quando foi nocauteado para o ex-campeão peso meio pesado do WEC, Brian Stann.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Luciano Azevedo x Diego Braga no WFE 9

O WFE já começou a contagem regressiva para sua nona edição, marcada para o dia 14 de maio no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador, e a organização do evento tem novidades. Entre as lutas casadas, a nova atração é o duelo entre os pesos leves Luciano Azevedo e Diego Braga, em card que contará ainda com três disputas de cinturão.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

WFE Platinum 9
Gran Hotel Stella Maris, Salvador, Bahia
Sábado, 14 de maio de 2011

Disputas de cinturão:
- Ednaldo Lula enfrentará Edson Conterrâneo;
- Bruno Carioca enfrentará Jonas Boeno;
- Rodrigo Taigra enfrentará Zezao Trator;

Lutas casadas:
- Luciano Azevedo enfrentará Diego Braga;
- Adrezinho Nogueira enfrentará a ser definido;
- Bruno Menezes enfrentará John Lineker;
- Walmir Abutre enfrentará Altair Alencar.

Fonte: http://tatame.com.br/

domingo, 3 de abril de 2011

Momento distração


Estava fazendo um tour pelo site do UFC, vendo umas fotos das ring girls para um futuro post, com todas as meninas que já levantaram a plaqueta dos rounds e achei um pequeno erro. 

Chandella Powell com apenas UM ANO!?!?!? É o que está no site do UFC, sabemos que é um erro. A morena não tem um ano de idade. Que bom né?!

Confira na foto ao lado e reparem no "Age 1"







TUF 14: Bisping Vs Sonnen?

Chael Sonnen e Michael Bisping são os principais candidatos a treinadores na 14 ª temporada do The Ultimate Fighter, de acordo com Dave Meltzer, do The Observer Wrestling.

Os dois pesos médios são conhecidos  pelo trash talk antes das lutas, uma luta entre os dois venderia muito para o UFC, principalmente colocando Michael Bisping contra Chael Sonnen, no TUF. 

Como todo mundo já sabe, o reality show já marcou várias disputas de técnicos onde os dois queriam se matar, como aconteceu com Tito Vs Chuck, Rashad Vs Rampage e a última temporada em que Josh Koscheck, tentou tirar GSP do sério em cada episódio. 

Antes de Brock e Cigano serem escalados para a atual temporada, os rumores diziam que seriam os dois, mas o UFC, pode ter evitado devido à suspensção de Sonnen da Comissao Atlética do Estado da California.

"O plano de Spike TV e UFC para a próxima temporada do Ultimate Fighter, que irá ao ar de setembro a dezembro, é ter Chael Sonnen e Michael Bisping como treinadores",
diz Meltzer
 
Acontecendo isso, os dois se enfrentariam no final da temporada como é de costume e o vencedor deverá ganhar uma chance de disputar o cinturão dos médios, em 2012.

Tudo indica que a seletiva para a 14ª temporada do The Ultimate Fighter já selecionou os lutadores para as categorias de peso-galo e pena.

Resultados do Bellator 39


Resultados do Bellator 39

Eddie Alvarez vs. Pat Curran
Eddie Alvarez venceu Pat Curran por decisão unânime (49-46, 50-45, 50-45)

Lyman Good vs. Rick Hawn
Rick Hawn defeats Lyman Good por decisão dividida (29-28, 28-29, 30-27)

Patricky Freire vs. Toby Imada
Patricky Freier defeats Toby Imada  por TKO (strikes) aos 2:53 do segundo round

Ben Saunders vs. Matt Lee
Ben Saunders defeats Matt Lee por TKO (Doctor's stoppage) aos 1:24 do terceiro round

Ryan Quinn vs. Mike Winters
Ryan Quinn defeats Mike Winters por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-26)

Scott McAfee vs. David Jansen
David Jansen venceu Scott McAfee por Submission (brabo choke) aos 4:58 do primeiro round

Luiz Azeredo vs. Rene Nazare
Rene Nazare venceu Luiz Azeredo  por TKO (lesão) aos 5:00 do primeiro round

John McLaughlin vs. Blair Tugman
John McLaughlin venceu Blair Tugman por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)

Greg Rebello vs. Dan Cramer
Dan Cramer venceu Greg Rebello por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)


Gina Carano deixa a Xtreme Couture


Não é novidade nenhuma e nem um pouco estranho ver Greg Jackson na maioria dos corners nas lutas de MMA hoje.

Agora parece que Jackson vai treinar também as mulheres. Gina Carano saiu da Xtreme Couture e decidiu que era hora de mudar para o Novo México e trabalhar com um dos melhores estrategistas do MMA, Greg Jackson.

A última vez que Gina Carano pisou no octógono foi na derrota contra a brasileira Cris Cyborg. Desde então, ela concentrou na sua carreira no cinema, mas recentemente anunciou o retorno ao esporte em 2011.

Agora, eu espero que o Greg não atrapalhe o estilo de luta da bela Gina, fazendo a utilizar apenas o wrestler, e sim partir para cima utilizando seu boxe e muay-thai, lógico que com uma estratégia bem tramada.

Ricardo Almeida pendura as luvas

Sua última luta no UFC foi contra MIke Pyle, derrotado por
decisão unânime
Com 18 lutas no MMA, 13 vitórias e cinco derrotas, Ricardo Almeida se aposenta. 

O brasileiro, Ricardo “Cachorrão” Almeida recentemente anunciou sua aposentadoria, Cachorrão falou que não existe a possibilidade da história se repetir e mudar de ideia sobre sua aposentadoria no MMA, dizendo que dessa vez ele não pode fazer isso.

Em entrevista ao MMAWeekly.com, Almeida disse:

"Não há chance de você me ver de volta desta vez. Eu não tenho mais 25 anos. A última vez que eu parei, eu parei porque eu não queria fazê-lo. Levei quatro anos e decide talvez eu ainda seja forte o suficiente, eu não vou fazer isso porque eu não quero, mas porque eu não posso. "

"Eu acho que um monte de caras demoram muito tempo, e eu não quero ser um deles.”

"Eu sempre vou fazer  parte do esporte, seja através de coaching , na compra de todos os pay-per-view ou ensinando as pessoas.
O MMA é a minha vida. Vou treinar até o dia em que eu realmente aposentar, até que joguem um pouco de terra em cima de mim. "

Almeida retornou ao octogono em 2008, das oito lutas que fez, venceu cinco e perdeu três, contra PatrickCote, Matt Hughes e Mike Pyle no UFC 128.

TUF com Lesnar decepciona na audiência

 Ao longo de sua curta carreira no MMA, Brock Lesnar se mostrou um fenômeno de audiência com as super lutas que fez no octagon do UFC, mas seu carisma polêmico não foi o bastante para alavancar a audiência do reality show com o brasileiro Junior Cigano, que estreou esta semana nos Estados Unidos. 

Segundo sites norte-americanos, a temporada estreou com 1,3 milhões de fãs acompanhando pelo canal Spike TV, índice superior apenas ao da oitava temporada, com Minotauro x Mir. 

O recorde do TUF continua sendo o da nona temporada, que contou com a participação de Kimbo Slice, com 2,9 milhões de espectadores na estreia e pico de 4,4 milhões, quando Kimbo enfrentou Roy Nelson.

Fonte: http://tatame.com.br/

Brittney Palmer: a nova UFC ring girl

Com o UFC comprando os direitos do WEC, a maior organização de MMA do mundo agora tem os melhores lutadores de todas as categorias. Um dos motivos dessa compra foram a incorporação das categorias featherweight e bandaweight que o UFC não tinha. 

Mas pouco se falou da chegada da nova ring girl, Brittney Palmer, que melhorou bastante os intervalos das lutas. Depois da saída inexplicável das belas ring girls, Natasha Wicks e Logan Stanton. Brittney, 22 anos, ex-WEC, estreiou no UFC 125

Ganhamos um presente a mais com essa compra. Agora vamos ver se com a compra do Strikeforce, vamos ganhar algumas novas ring girls para fazerem companhia as belas Brittney e Arianny Celeste.





UFC 129: St-Pierre vs. Shields

Data: Abril 30, 2011
Location: Toronto, Ontario, Canadá


Main Bouts (On Pay-Per-View):
-Georges St-Pierre  vs. Jake Shields (GSP Welterweight Champion)
-José Aldo  vs. Mark Hominick  (José Aldo Featherweight Champion)
-Vladimir Matyushenkovs. Jason Brilz
-Lyoto Machida  vs. Randy Couture
-Ben Henderson vs. Mark Bocek
Preliminary Bouts:
-Nate Diaz (13-6) vs. Rory MacDonald (10-1)
-Brian Foster (15-5) vs. Sean Pierson (11-4)
-Yves Jabouin (15-6) vs. Pablo Garza (10-1)
-Claude Patrick (13-1) vs. Daniel Roberts (12-1)
-Ivan Menjivar (21-8) vs. Charlie Valencia (12-6)
-Jason MacDonald (24-14) vs. Ryan Jensen (15-7)
-John Makdessi (8-0) vs. Kyle Watson (13-6-1)

Strikeforce: Diaz Vs Daley

Data: Abril 9, 2011
Local: San Diego, California

Main Bouts (On Showtime):
-Nick Diaz  vs. Paul Daley †
-Gilbert Melendez  vs. Tatsuya Kawajiri ††
-Gegard Mousasi  vs. Keith Jardine
-Shinya Aoki  vs. Lyle Beerbohm

Preliminary Bouts (Não Televisionao):
-Hiroyuki Takaya (15-8-1) vs. Robert Peralta (13-3)
-Brett Albee (3-0) vs. Virgil Zwicker (9-2)
-Saad Awad (8-3) vs. Joe Duarte (5-2)
-Herman Terrado (5-2) vs. A.J. Matthews (4-0)
-Edgar Cardenas (3-0) vs. Rolando Perez (5-4-1)
-Casey Ryan (1-0) vs. Paul Song (2-0)

† Diaz Strikeforce Welterweight Championship
†† Melendez Strikeforce Lightweight Championship

MFC 29 - Conquer

Data: Abril 8, 2011
Local: Windsor, Ontario, Canadá
Main Card:
-Douglas Lima vs. Terry Martin (Lima Welterweight Champion)
-Ryan Jimmo vs. Zak Cummings (Jimmo Light Heavyweight Championship)
-Marcus Davis vs. Curtis Demarce
-Hermes Franca vs. Robert Washington
-Pete Spratt vs. Demi Deeds
-Andreas Spang vs. Ali Mokdad

Preliminary Bouts (Não Televisionada):
-Josh Taveirne vs. Dhiego Lima
-David Bo Harris vs. Chuck Mady
-Pete Brown vs. Matt Spisak
-Ben Jamieson vs. Brent Franczuz


Werdum mira GP do Strikeforce e revanche com Cigano

O brasileiro Fabrício Werdum depois de vencer Fedor, no Strikeforce. E da compra do UFC pelos direitos do Strikeforce, Werdum sonha com uma revanche contra Cigano, que foi despedido do Ultimate quando perdeu para o então novato da organização.

Cigano que deveria enfrentar Cain Velasquez pelo cinturão dos pesos pesados, teve que esperar mais um pouco devido uma lesão do mexicano. Ele pegará o ex-campeão Brock Lesnar no final da temporada do TUF, no qual os dois são os treinadores da edição.

A próxima luta de Werdum é contra o holandes e atual campeão peso pesado do Strikeforce, Alistar Overeem, pelo GP. Confiram a entrevista do brasileiro para a Tatame TV.

Patricky Freira vence de forma espetacular

A promessa peso leve do Bellator, o brasileiro, Patricky "Pitbull" Freira, venceu a semi-final do GP do Bellator 39 contra Toby Imada, de forma espetacular. 
 
O brasileiro acertou uma joelhada voadora direto no queixo de seu oponente. Vencendo o combate por TKO, ainda no primeiro round.


sábado, 2 de abril de 2011

Próximos eventos

Os eventos mais disputados que entrarão no ringue ou octogono no mês de abril

Strikeforce Challengers 15 Wilcox vs. Damm: April 1 in Stockton, California

Bellator 39: April 2 in Uncasville, Connecticut


MFC 29 Conquer: April 8 in Windsor, Ontario, Canada


Strikeforce Diaz vs. Daley: April 9 in San Diego, California


Bellator 40: April 9 in Newkirk, Oklahoma


Bellator 41: April 16 in TBA


Bellator 42: April 23 in Concho, Oklahoma


UFC 129 St-Pierre vs. Shields: April 30 in Toronto, Ontario, Canada

TUF: Brock Vs Cigano


Começa mais uma temporada do melhor reality show da televisão

Na última quarta-feira, 6, teve início o The Ultimate Fighter reality show realizado pelo UFC, para revelar novos talentos do MMA, nesta temporada os técnicos são o ex-campeão peso pesado, Brock Lesnar e o top contender Júnior dos Santos.

Dessa vez para que o TUF não vai ser uma guerra de ódio e desejos de morte entre os coaches, como foi em muitas outras temporadas, Tito VS Chuck, Tito Vs Shamrock e a última temporada em que Josh Kosheck não ficou um episódio nem atormentar seu rival GSP. Os dois mostraram muito respeito e para Brock são apenas negócios nada de fazer amigos.

No primeiro episódio, os lutadores não tiveram que enfrentar o “wild card” para entrar na casa, todos participantes já estavam dentro. Assim, depois de uma análise dos lutadores, os técnicos escolheram seus times.

No verde ou cinza, “cara ou coroa” com as cores de cada equipe, Brock Lesnar ganhou e escolheu o primeiro competidor, ficando para Cigano escolher a primeira luta.

Depois de escolher suas equipes, um competidor do Brock, Myles Jury, se contundiu com uma ruptura do LCA, seu substituto foi Chuck O'Neil. Junior dos Santos anunciou a primeira luta do TUF 14, Shamar Bailey contra o alemão Nordin Asrih.

Shamar jogou na estratégia dos técnicos utilizando seu wrestler para derrubar o oponente e mantê-lo no chão, Shamar venceu por decisão unanime no segundo round. Assim, Cigano continua a escolher a próxima luta.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons